sábado, 5 de outubro de 2013

Yuu

"Lost BLACK Purple Wolf"


Hã? Minha apresentação agora?!? Estou de pijama! Nyaah! É só que eu falar? OK! >///<

Hum..me chamo Yuu. Nasci há muitos anos no futuro, Jack me comprou para ser guardião e "pet" da Yoru...eu a amei. Mas não como homem e mulher,sabe? Isso arrasou geral com a Yoru! >////<

Mas aí fomos na praia e apareceu o babaca do Vincent! [Vincent: Eu ouvi isso, boiolinha!!] Cale a boca! a apresentação é minha! ù.ú
Continuando...

A Yoru se amarrou naquele periquito amarelo de cauda e sem miolos! [Vincent sendo segurado por Ryu e Jack. Jack: Hehe...]

Em fim...Aquele babaca começou a me humilhar por que EU SOU UMA DIVA! [Falava pondo as mãos na cintura delicada,depois suspirava,encarava Vincent]...e então me senti arrasado...>///< [Vincent: Diva...pff...diva...]

Num dia, sei lá quando, fui fazer não sei o que...e me ¨topei¨ com um dragão vermelho...todo rebeldinho  u.uv... Mas maior gato,sabe? Tava deprimido porque o ¨bofe¨ não deu bola pra ele [Ryu: Isso era mesmo necessário dizer, Yuu? ¬¬]....é óbvio que me apaixonei por ele... E quando dei conta, estávamos casados, vivendo juntos...

Sendo ¨enteado¨ do líder da família...[Falava se achando]... Eu consegui uma poção, virei uma garota por uns meses e assim gerei meu amado Yuudai! Ele não é como eu e meu esposo! >///< [Yuudai: Hunf..¬///¬]

Bem... claro que queria mais filhos..mais dói demais..>///< Achei que ia morrer...Hum...e bem...sou irmão do Shiro, que estranhamente dividem a mesma esposa. Yue, a irmã da minha ¨dona¨, a Yoru...

Parece que Yuudai é reencarnação De Shiro...ou algo assim...se bem que duvido...ô lobinho INÚTIL!ù.úv [Yuudai: Eeeiii!!!!]

Em fim...eu amo demais meu esposo....[Ryu: >///<] "apesar de não saber se tenho coragem de ter mais filhos..." >///<
[Yuudai: Não quero irmãos! ò.ó
Ryu: E eu não queria um neto bastardo. Pois é, nem sempre conseguimos o que queremos, filhinho. ¬¬]

Aliás! Te amo meu dragãozinho fofuxo! >///< E é sua vez!! Periquito amarelo!!! [Saindo da sala de apresentação pra Vincent entrar] [Vincent: É A MÃE!! Humpf.]

Sz Te amo Ryuu-kun!!

                                                                                                        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário