sábado, 5 de outubro de 2013

Yue

"Lua"


Oiie! Como vão?

Meu nome é Yue! Significa lua, meu pai escolheu por causa da minha pele branquinha e meus cabelos negros! Tipo...a lua é branca, o céu fica escuro durante a noite...ah, vocês entenderam né?
Sou filha de Jack, o poderoso e destemido líder da família mais estranha que já viram na vida (é sério, minha família é super estranha...u.u'), e Naomi, a pior cozinheira do mundo! Hahaaha! [Naomi: Haha, muito engraçado Yue... ¬¬]

Ah, tenho dois irmãos: Yoru e Lost. Yoru e eu nos damos muito bem hoje em dia, mas quando éramos crianças...bem, digamos que eu não fui muito legal com ela. Hoje me arrependo, apesar dela sempre dizer que já passou, sei que a magoei muito e tento ser a melhor irmã pra ela. 
Sou casada com um mestiço dragão-lobo-vermelho, chamado Yuudai! Ele é super atencioso e muito bonito! Um pai maravilhoso, e olha que é mais novinho que eu haha...pena que deu uma escorregada esses últimos tempos...

Er...eu também tecnicamente sou casada com o Shiro, um humanóide lobo branco que meu pai trouxe pra mim quando era criança. Shiro cuidou de mim a vida toda na infância e adolescência, algo horrível aconteceu comigo e isso acabou com ele, sua alma foi despedaçada...consegui reconstruí-la, porém como precisava de um corpo acabou fugindo de meu controle e quando vi, Yuudai nasceu. Percebi aí que eles eram a mesma pessoa, só que com vidas e lembranças diferentes...tentei não me envolver com ele, mas não deu, Yuudai se apaixonou por mim. Acredito que tenha sido por causa dos sentimentos de Shiro, mas só no começo, pois depois o amor dele por mim se tornou mais forte. Há pouco tempo Shiro voltou...e aí que a confusão reinou na minha casa. 

Tenho duas lindas meninas! Uma delas já se casou...se chama Kuro, foi Corvus que escolheu, nunca entendi porque pois Kuro é toda branquinha, inclusive os cabelos! É linda, tenho orgulho dela por ser forte, corajosa e muito bondosa. A minha caçula chama Yume, ela é a cara do Yuudai...Kuro se parece com Shiro.

Bem, sou aquele tipo de mulher que na verdade não passa de uma "criança grande", sou mimada e admito, preciso de ajuda pra tudo, até em minhas decisões, por isso foi tão difícil escolher sozinha entre Shiro e Yuudai (acabei ficando com ambos, sou uma pecadora? @-@). Estou tentando me tornar mais independente, assim não causarei mais problemas aos meus familiares e amados! 

E é isso, minha vida se resume a cuidar da pequena Yume e dar atenção àqueles dois ciumentos!Haha...AH! Sou muito boa artista, fiz artes plásticas na faculdade e hoje em dia dou aula numa universidade aqui pertinho de casa! A Kuro também desenha super bem, mas só se interessa por treino físico e mágico, puxou meu pai...


                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário