sábado, 5 de outubro de 2013

Ryu

"Dragão Vermelho"



Hm? O que? Ah tá, que coisa mais desnecessária... Ok. Me chamo Ryu, sou um dragão vermelho do tipo mais comum e sou casado com Yuu, um lobo negro. Que foi? Mas o que diabos eu tenho que dizer mais? Tsc...

Minha história com a família começou quando conheci Jack. Meu tio estava preocupado com os constantes ataques de caçadores de dragões da região e soube de um lendário dragão vermelho infernal morando nas redondezas. Fomos pedir ajuda a ele, de início Jack não quis se arriscar porque tinha crianças pequenas e uma esposa pra cuidar, mas quando fomos atacados ele interferiu e acabou com os caçadores, deixando vivo apenas um garoto chamado Kazuki. Perdi tudo, minha única família que era esse tio e minha vila, restamos só eu e uma amiga chamada Rika. Crescemos os 3 juntos, superando as mágoas do passado, e Kazuki foi como um irmão mais velho pra nós. 

Com o passar do tempo descobri que era diferente da maioria dos garotos e sentia atração por Kazuki...Fiquei anos cultivando um amor platônico, escondendo por medo de rejeição, Kazuki soube num dia em que me embebedei e contei. Fui rejeitado como imaginei, fiquei arrasado. Passei a beber feito louco, virei um tipo de rockeiro revoltadinho (é, eu era idiota) que não confiava em ninguém, ainda morava com ele. 

Certo dia fui visitar Jack e me deparei com aquele lobo negro que estava sempre junto da filha dele. O moleque chorava demais, dava dó...resolvi ajudar. Resumindo, depois que o ajudei a superar a tristeza que sentiu por achar que Yoru o abandonou, Yuu começou a gostar de mim e eu dele. Nos casamos após alguns anos, somos muito felizes juntos apesar do grande preconceito que sofremos no início. 

Hoje em dia eu trabalho como professor de exatas numa universidade e tive um filho com Yuu. Não me pergunte como, apenas aceite que somos pais de Yuudai. E não, eu nunca trairia Yuu com o Kazuki, mesmo porque ele é um humano casado com netos. E ficou feio depois de velho.

Obs. Yuu, te amo.
[Vincent: Haha, que coisa mais gay!]
Ps. Vincent, vai se fo***.

                                                                        Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário