sábado, 5 de outubro de 2013

Naomi

"Princesa Fugitiva"



Eh? Ah, olá! Muito prazer, me chamo Naomi.

Sou herdeira de uma família rica por aqui, mas abandonei tudo por um grande amor. Loucura? [Yami: vc é louca Naomi!¬¬] Claro que não! Odiava aquela casa, aquele homem que se dizia meu pai, aquela fortuna, aquela vida! Se não fugisse logo seria obrigada a casar com um filhinho de papai qualquer ou um velho babão, argh! [Jack: Hehe ^^v pior que é verdade...]

A minha sorte chegou num dia chuvoso. Eu estava saindo do colégio feminino perto de casa quando me deparei com um rapaz. Ele era lindo, mais do que isso, era maravilhoso! Nunca tinha visto um cara tão bonito na vida, fiquei boba encarando ele uns...sei lá, 5 ou 10 minutos. [Jack: >////<] Como estava chovendo e ele estava ensopado, tive a "brilhante" ideia de investir usando o bom e velho guarda-chuva. Ofereci a ele, o babaca riu da minha cara e disse que não adiantava pois já estava molhado! Eu fiquei muito brava por ele ter me tirado, saí batendo o pé. [Jack: Hehehe ^^v ela ficou furiosa mesmo...]

No caminho pra casa fui atacada por seres que jamais tinha visto antes e...esse mesmo rapaz me salvou. Depois disso o coitado desmaiou, estava febril e encharcado, poderia deixá-lo assim no meio da rua depois de ter salvo minha vida? De jeito nenhum! O levei escondido pra minha casa, onde minha querida empregada Margaret me ajudou a tratá-lo.[Jack: Achei que o pai dela ia me castrar....x.x] Depois que ele acordou nos conhecemos melhor e...fiquei perdidamente apaixonada por ele. Estamos casados até hoje, fazem 50 anos. [Jin: Hum.. então isso quer dizer...qual sua idade mesmo, Naomi?] NÃO PERGUNTE MINHA IDADE, ANIMAL!! [Yuki: De teta?...kkkkkkkkkkkkkkkk Podia ter ficado sem essa Jin!] Humpf...tenho aparência jovial porque tive que abandonar minha natureza humana pra salvá-lo um dia, e assim fiquei.

Tivemos 3 filhos: Yue, Lost e Yoru. Na verdade Yoru é minha enteada, mas a considero como minha querida filhinha! [Yoru: Ooowwwn...*-*]Não, o Jack não pulou a cerca!! [Jack: >///< foi mesmo sem querer... não que eu me arrependa, tá filha?...>///<] Não exatamente...foi culpa daquela maldita dragão de gelo! A partir daí a família cresceu muito, meus filhos também estão casados e me deram netinhos![Yoru: hum...¬¬ sei pai...] É...eu tenho netos...[Fuyuki: Eu amo a vovó... XD] MAS NUNCA ME CHAME DE VOVÓ!! É sério, eu odeio isso, parecer velha! Eu sou nova! Quer dizer, pra um dragão sou. [Fuyuki: Foi mal vó...quer dizer...Na-Naomi. >///<]

Mais sobre mim? Vejamos...eu sou louca por moda,[Yoru: Moda é tudo...XD] apesar de vivermos no campo estou sempre usando a última tendência, sei costurar então também acabo fazendo minhas próprias roupas vez ou outra, mas como adoro fazer compras prefiro ir ao shopping! Yue no começo também gostava, só que hoje em dia o interesse dela em artes é muito maior.[Yue: Artes que é tudo...u.uv] Yoru é minha companheira nas compras!! Ela aprendeu comigo a como andar na moda e agora sabe exatamente como se vestir e deixar os homens babando e as mulheres com inveja hahaha!

Lost é meu menininho...infelizmente não somos tãaao próximos quanto eu queria, [Lost: Nyu >///< mas você sabe que te am...aaah..>//////<] ele é grudado na Aya,[Aya: ... ^^v] esposa dele...Ele tem seus motivos, acho que até hoje tem um pouquinho de mágoa pelo meu aborto, mas meu amorzinho, sabe que a mamãe não fez isso né? Como odeio aquele demônio por ter tirado você de meu ventre, sofri tanto....e tenho ciúmes sim quando você prefere a Aya! [Lost: Hehe ^^v]Pelo menos seus filhos gostam de mim, Arashi é grudado no Jack [Jack: Pois é...né? - Tendo Arashi puxado pela gola da roupa]e a Tsukiko é sempre muito gentil e educada comigo, nunca me chamou de vovó haha![Tsukiko: Nyaaa...Naomi-chan!]

Os filhos da Yoru me chamam assim só pra me irritarem[Yami e Rin: Hahaha é isso aeee!! - Um batendo a mão contra a do outro], a Kuro sempre me chamou pelo nome e me adora também. Sinto falta da Margaret, ela saiu numa "jornada" pelo mundo, me manda emails de vez em quando contando como está, onde está e o que fez lá com as filhas. Hum....é, acho que é isso! [Corvus: É uma pena que não posso dizer que você também cozinhe bem, Naomi....] [Jack: Pois éee..^^v hehehe...- Coça a nuca] Hã? Que mentira! EU COZINHO MUITO BEM, OK?! Ò.ó [Jack: opa! ela ouviu! >////<]


                                                                                     
                                                                Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário