sábado, 5 de outubro de 2013

Entrevistando a Família ¨Busca Pé¨

Carinhosamente, nós as autoras chamamos a família de Naomi e Jack de "Família Busca Pé".
Decidimos fazer um blog dedicado aos nossos amados personagens, contando tudo sobre eles, sua história, afinal, quem sabe inspire jovens escritores, né? Lawliet-san?

Lawliet: Er...acho que esse blog ta mais pra divertir novos leitores viu! XDD
O nome Busca Pé tirei de um filme antigo de comédia americana, lembro da minha mãe sempre se referir a alguma família doida (no caso, a minha u.u') com esse nome lol.

Bem, agora vamos deixar para o médico da família administrar tudo, né? É com você Yuki-san! O nosso repórter por um dia. [Globo! não me processe por isso...u.uv quem manda não usar título criativo!]


Yuki: ¬¬ ...em fim...meu nome é Yuki...

Não é pra se apresentar!!!

Yuki: Que merda!! Ok! ok! Em fim...meu nome é Yuki, depois me apresentarei devidamente! Então... Jack...é sua vez de se apresentar!

Meio tímido aparece um rapaz. Não deveria ter mais de seus 13~16 anos, belos cabelos negros e um sorriso besta.

Oi...er...Meu nome é Jack!

                                                                                                                             Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário